Muita gente foi surpreendida hoje (2) quando a Warner Bros. Games do Brasil anunciou que Roger Moreira, o vocalista da banda Ultraje a Rigor (e participante do programa The Noite com Danilo Gentili), iria dublar um dos personagens de Battlefield: Hardline. O jogo, que inicia sua fase beta amanhã, também terá sua pré-venda no dia 12 de fevereiro. Roger irá dublar o personagem Nick Mendoza, um policial que irá perseguir seus antigos colegas de profissão que agora andam no caminho errado. Tem até o making of de sua dublagem.

Bem, muita gente não gosta do Roger graças aos seus comentários polêmicos nas redes sociais, inclusive o Twitter. Mas a internet não perdoa, nunca. E a reação dos usuários, bem… você pode conferir logo abaixo como ela reagiu:

Aparentemente, o Roger não gostou muito da reação.

Battlefield: Hardline chega no dia 17 de Março para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4.

5 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, que bom que vocês focaram nos tweets menos divulgados da parada. Sempre que leio textos que tentam expressar a reação a algo no Twitter a galera linka um monte de tweet de gente que tá lá ´só pra fazer piada mesmo e aí perde-se um pouco do real motivo e ou razão do movimento.

    Não gosto do Roger, mas me importo ainda menos com Battlefield então ainda tá tudo bem. Só é meio triste que as produtoras vão atrás desses caraspra fazer dublagem ao invés de pagarem por bons dubladores e bons estúdios de dublagem pra oferecer um bom porte de idioma e quebrar esse estigma de jogo dublado.