“Meu nome é Kara, eu sou um deles. Essa é a nossa história”. Essas são as falas finais do trailer de divulgação de Detroit: Become Human, novo jogo da Quantic Dream, responsável por Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Se a curiosidade ainda não fez você assistir o vídeo acima, dê o play agora mesmo.

Para quem acompanha os trabalhos do estúdio, deve se lembrar de Kara, que aparecer na demonstração técnica da empresa em meados de 2012. E nesse ponto, a Quantic Dreams mais uma vez nos ganha com a sua qualidade gráfica e com a promessa de uma narrativa completamente nova, algo muito peculiar em seus jogos.

Detroit conta a história da criação e evolução de andróides, em uma mistura de Matrix: The Animated Series e Blade Runner. Tudo isso por um detalhe que o trailer nos mostra: robôs inteligentes e capazes de terem suas próprias vidas, mas discriminadas por serem artificiais. É a busca por um lugar entre todos, mas dessa vez sem ser humano. E se conhecemos bem a Quantic Dreams, teremos uma história e tanto.

Detroit: Become Human ainda não tem data de lançamento anunciada, exclusivo ao Playstation 4.

1 COMENTÁRIO