A Microsoft já havia anunciado que o Brasil seria um dos países a participar do lançamento mundial do seu novo console, o tão esperado Xbox One. E agora que não terá mais o falado bloqueio de jogos usados e  a necessidade de se conectar a internet a cada 24 horas, os gamers brasileiros que gostaram do Xbox One já podem reservar o seu novo videogame (ou seria uma central de entretenimento?) em, basicamente, todas as lojas online do Brasil a partir de hoje, dia 26.

Apesar do preço nada amigável de R$ 2.199,00 – afinal, temos aquele pequeno detalhe sobre os impostos cobrados por tudo (cadê o Jogo Justo?) – o Xbox One chega às lojas em 31 de Novembro, é uma versão especial de lançamento. O mais especial por trás desta edição é que o comprador receberá junto ao console um código para desbloquear uma conquista chamada Day One Achievement, e se gabar por ter comprado no lançamento. Não, essa versão não acompanha nenhum jogo.

Gostou da idéia de comprar o Xbox One? São muitas as lojas que estão fazendo a pré-venda, e você pode conferir nas lojas FNAC, Ricardo Eletro, Siciliano, Saraiva, Americanas, Submarino e muitas outras pela internet.

 

Comments are closed.