Depois da concorrente Sony dar uma ‘surra’ com seu PS4 na E3 2013 por não ter as restrições de uso de jogos usados, a Microsoft voltou atrás e anuncia: o Xbox One não terá mais restrições ao uso de jogos usados e compartilhamento de jogos em disco, e não irá mais precisar estar conectado à internet para jogar, sem precisar efetuar check-ins a cada 24h.

A informação surgiu hoje (19) pela internet e passou a ser divulgada em diversos sites especializados. Logo em seguida a Microsoft confirmou as informações no site do Xbox One.

O resultado dessa mudança de atitude por parte da Microsoft coloca a concorrência do Xbox One pelo PS4 novamente em jogo. Além do que já foi informado, outros detalhes mudam também: O Xbox One não terá mais bloqueios por região e bloqueio de usuário que utilizar um jogo usado, jogos comprados online também funcionarão normalmente se o console estiver offline, e a conexão online só será necessária para a configuração inicial do Xbox One.

Parece que a Microsoft voltou ao ringue com essas novas informações. Assim como o PS4, o Xbox One chega as lojas em mais de 21 países em Novembro desse ano, mas custando mais caro: U$ 499.

Comments are closed.