Muita calma nessa hora e nada de embarcar no trem do hype, mas aparentemente desta vez, depois de anos anunciado, finalmente The Last Guardian vai dar as caras na E3 desse ano. Quem dá essa informação é o jornal The Guardian, que em sua lista de jogos mais esperados afirma ter “total autoridade em dizer que este é o ano que o jogo desenvolvido pelo Team Ico será apresentado”. Será?

Sim, o jogo que tanto esperamos e a continuação do trabalho do Team Ico (é, o mesmo de ICO e Shadow of the Colossus, você já sabe) ganha mais um capítulo dessa novela. Só esse ano o jogo já teve sua marca cancelada oficialmente e voltou nos registros de patentes como em um passe de mágica.

Façam suas apostas, mas só vamos acreditar quando ele realmente for anunciado. Em desenvolvimento desde 2007, The Last Guardian é um daqueles projetos que todos os anos se fala e nunca aparece. Mas, hei, se for esse ano mesmo, mais um para as promessas do bingo da E3. E olha que o The Guardian não é de ficar dando informação duvidosa…

via Destructoid