Nos dias 19 e 20 de outubro o WTC São Paulo recebe a terceira edição do The Union, o maior evento de efeitos visuais e concept art da América Latina. Estudantes e profissionais da indústria do cinema, games, publicidade, animação, VFX, design e concept art terão a chance de assistir a palestras com astros das artes digitais, entre eles Cecil Kim, concept artist de Twisted Metal Black e God of War.

Kim ministrará a palestra “Direção de Arte: como inspirar sua equipe com visão!”, abordando, entre outros temas, sua experiência profissional e projetos atuais na área de jogos para celular e computador. O artista trabalhou durante 11 anos no Sony Santa Monica Studios e ganhou prêmio de “Best Artistic Achievement”, da British Academy of Film and Television Arts, em 2011, por seu trabalho como Visual Development Lead / Lead Concept Artist em God of War III.

Além de Kim, o The Union contará com outros grandes nomes da indústria do entretenimento como Neville Page (Avatar), Scott Spencer (O Hobbit), Ian Joyner (Homem de Ferro 2), Brandon Young (Thor), Neil Huxley (Dead Space 3) e Alex Nice (Hugo).

Informações sobre a programação e venda de ingressos estão disponíveis em no site oficial do evento.