Os gamers de São Paulo já tem aonde ir amanhã, dia 17: o evento de lançamento do jogo Injustice: Gods Among Us acontece na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, e conta com a presença do produtor Hector Sanchez, da NetherRealm Studios, e também de alguns dubladores que participaram da produção do jogo.

O evento irá discutir sobre o desenvolvimento do jogo que leva os heróis da DC Comics, com um bate papo ao lado dos dubladores Guilherme Briggs (a voz de Superman), Ettore Zuim (Batman), Phillipe Maia (Lanterna Verde) e o diretor de dublagem Manolo Rey.

Injustice: Gods Among Us é o novo jogo de luta do estúdio responsável por Mortal Kombat, e a versão nacional além de ser totalmente em português vem também com uma edição limitada com a animação Liga da Justiça: Doom, a Legião do Mal, nas versões Blu ray para o Playstation 3 e DVD para Xbox 360, e skins extras para os personagens Batman, Mulher Gato e Coringa  inspirados no jogo Batman: Arkham City. Além dos consoles Xbox 360 e PS3, o jogo também chega para o Wii U.

O evento acontece na Saraiva MegaStore no Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120. Vila Guilherme, São Paulo –  a partir das 19:30h.