Finalmente a Naughty Dog e a Sony divulgaram a data de lançamento de um dos jogos mais aguardados pelos sonystas. Uncharted 4: A Thief’s End chega no dia 18 de Março de 2016, e com ele 3 edições especiais do jogo.

A primeira e mais simples é a Deluxe Digital Edition, disponível apenas na Playstation Store, que além do jogo vem com skin para armas, itens especiais para o multiplayer e a roupa “original” de Nathan Drake do primeiro jogo. Além disso o jogo libera acesso a uma expansão futura do jogo. O valor da versão será de 80 dólares, e caso você já tenha comprado na pré-venda pode pagar a diferença para adquirir a versão.

Já a segunda, a Special Edition, vem com uma caixa metálica, um livro da arte do jogo, adesivos, e pontos para uso no modo multiplayer, além do jogo. A versão custará 80 dólares.

Não obstante o jogo também terá a Libertalia Collector’s Edition, que vem com os mesmo itens da edição especial física, além de novas roupas para o personagem, skins de armas e uma estátua de Nathan Drake. O valor é um pouco mais salgado: vai custar 120 dólares.

Uncharted 4: A Thief’s End será exclusivo para Playstation 4.