Você pode dizer com facilidade que Grand Theft Auto V tem um dos gráficos mais bem feitos já feito, inclusive quando foi remasterizado para sua chegada no PC e nos consoles Xbox One e Playstation 4. Quando pessoas usam sua criatividade para criar modificações, sempre esperamos algo inusitado, mas dessa vez beira a realidade.

Martin Bergman, que vem criando mods para jogos a um bom tempo divulgou recentemente algumas imagens e um vídeo de um projeto que vem trabalhando pra GTA V, e o resultado é impressionante:

O vídeo foi capturado em seu laptop, e como pode perceber, perde consideravelmente o número de cenas por segundo. Não é à toa: tantos efeitos para dar mais realismo aos jogos consome cada vez mais da capacidade dos computadores. Apesar de estar só no início, Bergman promete deixar ainda melhor e mais fácil de funcionar nos computadores, sem precisar de uma máquina com configurações exorbitantes.

Ainda não há uma data de lançamento do mod para o jogo, mas uma coisa é certa: o realismo gráfico nos jogos está começando a aparecer. Veja mais telas aqui.

via Polygon