Assinantes da Playstation Plus, preparem seus consoles. A Sony já divulgou os jogos que estarão de graça em Fevereiro, e coisa boa está a caminho.

Os indies Transistor e Apotheon ficam disponíveis para o Playstation 4. Transistor, da Supergiant Games – o mesmo de Bastion – leva o jogador a um RPG de ação em um mundo fictício com uma trilha sonora belíssima. Já Apotheon leva você a enfrentar os deus do Olimpo.

Para o antecessor Playstation 3, chega Yakuza 4 e Thief; em um título você vivencia o submundo da máfia japonesa, e no outro você encarna o papel do ladrão Garrett em roubar o máximo que conseguir. Para o portátil PS Vita a surpresa é Kick & Fennick, que leva o jogador a uma aventura de dois amigos em encontrar uma nova bateria para o robô Fennick.

O divertido Rogue Legacy também chega para todas as plataformas da Sony. Em busca de vingança de seus antepassados, você encara perigos de um castelo até chegar a seu objetivo final. Mas se morrer, só um novo familiar pode recomeçar o ciclo. Os jogos estarão disponíveis para os assinantes da Playstation Plus no dia 3 de Fevereiro.