A Telltale divulgou nessa terça-feira (11) novos detalhes de seu jogo baseado em Game of Thrones. Diferente dos outros jogos da desenvolvedora, como The Walking Dead e Wolf Among Us, Game of Thrones: A Telltale Game Series terá 6 episódios.

O jogo será focado nos integrantes da Casa Forrester, vassalos dos Starks, que até o momento não aparecem na série. O primeiro episódio do jogo, Iron From Ice, será lançado ainda esse ano, sem data definida. Para os que acompanham a série da HBO, fique tranquilo com spoilers: o jogo se passa durante os eventos apresentados no fim da terceira temporada até o início da quinta temporada.

Focado na Casa Forrester e seus integrantes,  a ambientação do jogo se passa em Ironrath, ao norte de Westeros, onde reside a família. Esse não será o único local apresentado no jogo: King’s Landing (Porto Real) e a Muralha de Gelo também está entre os locais a serem visitados.

O jogo dessa vez será focado em 5 personagens jogáveis, e as ações feitas por cada um deles afetam toda a história do jogo.

Game of Thrones: A Telltale Game Series será lançado para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e iOS.