Nossas rezas foram ouvidas e o cineasta Quentin Tarantino parece estar produzindo um filme sobre o serial killer Charles Manson. Apesar de o próprio cineasta ter declarado que “o planeta Terra não saberia lidar com meu filme de serial killer”, a Indiewire noticia que o filme será rodado em 2018, durante o verão do hemisfério norte.

Já sabemos que o roteiro do longa está quase finalizado e que irá se centrar em Sharon Tate, a esposa de Roman Polanski que foi uma das vítimas da “família” Manson em 1969. O diretor-roteirista já chamou Brad Pitt, que fez um trabalho espetacular em Bastardos Inglórios, e Jennifer Lawrence, queridinha de Hollywood. Também fala-se de Margot Robbie ter sido escalada para fazer o papel da própria Sharon Tate, além do filme contar com participação de Samuel L. Jackson, um ator recorrente nos filmes de Tarantino.

Especula-se que o filme será uma releitura artística dos fatos históricos, com muita licença poética, como é próprio dos filmes do diretor. Mal podemos esperar.