Um novo jogo de terror está em campanha no Kickstarter. O brasileiro Kriophobia, desenvolvido pela Fira Soft, é um interessantíssimo survival horror que bebe da fonte de jogos de terror como Resident Evil e Dino Crisis, mas com controles mais acessíveis.

No jogo você controlará Anna, uma geóloga exploradora que fica presa juntamente de sua equipe em um complexo militar, datado de meados da Guerra Fria, na Rússia – mais precisamente na ilha Zhokhov após um acidente. Anna tem de encontrar uma maneira de sair e, se possível, ajudar seus colegas.

A música e som ambiente parece ser algo de suma importância para a ambientação do jogo. A trilha sonora combina aspectos da cultura musical russa efeitos sonoros tenebrosos. Ambientes obscuro e frio, valsas e marcha russa.

O resto, você pode ver mais na demo do jogo que está disponível para jogar no site oficial.

Pelo trailer do kicktarter, da pra ver que o jogo promete!

 

Os desenvolvedores estão pedindo 50 mil dólares canadenses até o dia 4 de Janeiro de 2015. O dinheiro será usado para financiar o resto do desenvolvimento e a publicação do título.

Se você doar CN$ 12 você já garante uma cópia digital do primeiro episódio de Kriophobia, para PC, cujo lançamento está previsto para setembro de 2015. A ideia é que o jogo seja divido em alguns capítulos com um intervalo de três meses entre eles e lançar o jogo completo antes de dezembro de 2016.

Caso você queira colaborar é só entrar no Link do Kriophobia no Kickstarter e doar o quanto quiser.