Talvez, quem sabe, um dia isso pode acontecer. Uma sequencia de Super Meat Boy não é uma idéia descartável e pode acontecer um dia, de acordo com o artista Edmund McMillen em sua entrevista ao Game Informer.

O motivo disso é da chegada do jogo Super Meat Boy Forever, um auto-scrolling que chega para PC em breve e, com o desenvolvimento andando por tanto tempo (o jogo foi anunciado no ano passado) rendeu boas idéias para uma possível continuação.

“Uma coisa que já conversamos foi da possibilidade de trabalhar em uma sequencia, e é algo que eu gosto. Há alguns aspectos em Forever, outros que Meat Boy faz, que nós sentimos que estávamos fazendo aquilo como se fosse para ser usado em uma sequencia. O futuro de Meat Boy definitivamente está no ar, mas uma continuação é algo que eu não iria contra em fazer, mesmo que falemos que isso nunca fosse acontecer”, disse.

Mesmo com essa possibilidade, uma sequencia chegaria só mais pra frente. Além de Super Meat Boy Forever, a Team Meat também está trabalhando em Mew-Genics, que ainda não tem data de lançamento.

via Game Informer