Arya Stark pode ser Ellie na adaptação de The Last of Us para os cinemas. Durante o painel com os produtores do filme de The Last of Us que aconteceram hoje (dia 25) na Comic-Con 2014, o roteirista do jogo Neil Druckmann e Sam Raimi deram alguns detalhes sobre a adaptação para os cinemas, e informaram que conversaram com a atriz Maisie Williams sobre essa possibilidade.

Ainda não é oficial que a atriz, hoje conhecida por seu papel em Game of Thrones, esteja no elenco do filme, mas nos dá a pista de que estão procurando atores para a adaptação.

Entre as conversas do painel, Druckmann falou que não gostaria de fazer parte do filme, mas passaram à Naughty Dog o controle criativo do filme: “Depende de nós não fazermos besteira”, disse. Já Sam Raimi, diretor dos filmes A Morte do Demônio e a trilogia Homem-Aranha, falou sobre o jogo e a adaptação às telas. “Eu acho que vamos fazer um grande filme, por isso estamos aqui com anos de antecedência para anunciá-lo. Tenho certeza que teremos um roteiro que será bem próximo à história original”, declarou.

Ainda questionado sobre a adaptação, Raimi e Druckmann que a adaptação será focada na história de Joel e Ellie. Após o painel, a Sony Pictures divulgou, através do seu Twitter, um poster baseado no jogo.

— Sony Pictures (@SonyPictures) 25 julho 2014

A adaptação ainda não tem data de lançamento.

Fonte: /Film