Depois do anúncio do jogo para PS4, a Sony divulgou um trailer da chegada de The Last of Us para a nova geração de console, que você pode assistir logo acima.

Como noticiado aqui no Bonus StageThe Last of Us Remastered terá gráficos renovados agora em Full HD, ou 1080p (no PS3, era 720p), com melhorias nos modelos dos personagens, texturas, sombras, iluminação, etc. Além disso, as cenas que contam a história do game terão comentários opcionais do diretor de criação e roteirista do jogo, Neil Druckmann, e dos atores Troy Baker e Ashley Johnson, que fazem as vozes de Joel e Ellie, respectivamente.

A versão do PS4 ainda incluirá todos os DLCs do jogo, como a expansão single player Left Behind, o conjunto de mapas multiplayer Abandoned Territories, e mais outro conjunto ainda a ser lançado chamado Reclaimed Territories. E quem comprar em pré-venda ainda ganha pontos de experiência a mais tanto para a história principal quanto para jogar online.

The Last of Us Remastered terá o preço de US$ 59,99, e R$ 199 na PS Store brasileira. Seu lançamento é previsto para o meio do ano.