Não dá para ter certeza, mas vai que: ontem o Kotaku publicou que, segundo fontes diversas, a esperada sequência de Destiny não será exclusiva para consoles. O post afirma que o game será totalmente diferente do seu predecessor e será lançado também para PCs.

Uma das fontes apontadas para a origem do boato é um post feito por um usuário do fórum NeoGAF, identificado como benny_a. Segundo o anônimo, um amigo que trabalha na Activision teria contado que a empresa teria informado os seus funcionários durante uma apresentação que Destiny 2 estará nos PCs. benny_a também afirmou que durante a mesma apresentação foi revelado que um dos estúdios de propriedade da Activision, chamado Vicarious Visions, está ajudando no desenvolvimento da sequência de Destiny. Essa informação já havia sido recebida em anteriormente pelo Kotaku, o que adicionou credibilidade à fonte.

Por enquanto a presença de Destiny 2 nos computadores não passa de rumor e deve ser encarada com cautela. Continuaremos postando aqui as atualizações sobre o game.

Via Kotaku.