Hoje pela manhã falamos que Predador seria um dos personagens de Mortal Kombat X junto com Jason Voorhees depois que as informações do DLC Kombat Pack foram divulgadas na Xbox Marketplace. Felizmente a NetherRealm se pronunciou com o vídeo curtinho que você pode ver logo acima, anunciando também quem são os outros personagens que estarão disponíveis.

Tanya é uma velha conhecida da série desde Mortal Kombat 4, aparecendo também em outras continuações. Já Tremor é conhecido de Mortal Kombat: Special Forces, mas faz sua estréia como personagem jogável pela primeira vez – ele aparece também na versão de Mortal Kombat (de 2011) para o PSP, mas apenas no Challenge Tower.

Além dos personagens, o Kombat Pack também vem com skins para os personagens do jogo e, de acordo com a própria descrição do DLC, também para Liu Kang e Jax – apesar de não terem sido anunciados oficialmente. Alguns vídeos e tópicos do NeoGAF sugerem que a skin de Jax será baseada no personagem George Dillon do filme Predador, interpretado pelo ator Carl Weathers (o Apollo Creed de Rocky). Será que teremos uma skin do Dutch Schaeffer também?

Mortal Kombat X chega no dia 14 de Abril para PC, Xbox One, Playstation 4, Xbox 360 e Playstation 3, além de suas versões para Android e iOS.