A selva parece não ser o único lugar pra um campo de batalha (ou de caçada). Mas a verdade é que a Xbox Marketplace deu um vacilo ao anunciar antecipadamente que o personagem Predador (ele mesmo,  dos filmes com o Arnold Schwarzenegger) estará incluso no pacote Kombat Pack para Mortal Kombat X junto com Jason Voorhees – que foi anunciado na semana passada – e outros dois personagens da série Mortal Kombat.

Até o momento não foi houve nenhuma informação confirmada, muito menos algum anúncio oficial do personagem. De qualquer forma, a NetherRealm já havia informado que o personagem Jason Voorhees seria disponibilizado ao jogo como DLC.

O novo jogo da série segue a mesma linha de seu antecessor, trazendo personagens exclusivos e fora da série. Em Mortal Kombat (9), Freddy Krueger e Kratos, de God of War, tiveram suas participações.

Mortal Kombat X promete muitos personagens, e chega no dia 14 de Abril para PC, Xbox One, Playstation 4, Xbox 360 e Playstation 3, além de suas versões para iOS e Android.

Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.