Pokémon Go ainda não chegou ao Brasil mas um novo boato apareceu, desta vez, no site MMO Server Status, que monitora o funcionamento de servidores de jogos online pelo mundo.

De acordo com o site, Pokémon Go será lançado no dia 31 de Julho – no próximo domingo – no Brasil, Argentina e Chile. Na página relacionada aos servidores do jogo, eles dizem que uma fonte confiável informou a possível data, e que irá atualizar conforme novos detalhes aparecerem.

Até o momento a Niantic Games não deu nenhuma declaração a respeito, por isso a informação do lançamento no Brasil deve ser encarada com cautela. Não é de hoje que datas aparecem pela internet, e mesmo em outros país não se concretizaram. No Japão, por exemplo, esperavam o lançamento no dia 20, e só depois de lançado que a companhia se pronunciou sobre os atrasos com o funcionamento dos servidores. No Brasil, a data inicial era do dia 21.

pokemon-go-mmo-server

Pokémon Go já foi lançado em mais de 30 países. Fique de olho no nosso guia para acompanhar mais informações de seu lançamento no Brasil.

via MMO Server Status