A série de curtos episódios Pokémon Generations foi ao ar hoje em seu canal do YouTube e estreiou com 2 episódios que lembram toda a graça da série de jogos dos monstros mais amados dos videogames.

Com aproximadamente 4 minutos cada, os episódios “The Adventure” (que você pode assistir logo acima) e “The Chase” são as cerejas do bolo para relembrar toda a série de jogos e um dos momentos mais marcantes da primeira geração, respectivamente.

O primeiro episódio “The Adventure” lembra diversos momentos da série Pokémon, passando pelas regiões da primeira geração até a de Pokémon X e Y, onde o protagonista é o pokémon mascote da série, Pikachu. O segundo, “The Chase”, foca no Detetive Looker de Pokémon X e Y em uma investigação para capturar o controverso Giovanni, líder da Equipe Rocket e do ginásio de Viridian City que você pode assistir abaixo:

Pokémon Generations terá episódios semanais até o dia 23 de Dezembro e promete relembrar toda a série Pokémon. Ainda não se sabe se o novo Sun & Moon estará presente nos episódios.