Quem joga no computador conhece o Origin, o sistema de compra e jogos online da EA. Apesar de pouco popular – e um dos concorrentes da Steam – a empresa desta vez conseguiu atrair muitos jogadores para a sua plataforma. Como? Ela está liberando totalmente gratuito o jogo The Sims 2, completo, para a alegria daqueles que já perderam incontáveis horas criando suas casas e tirando a escada da piscina e matar os Sims, ou para os que nunca jogaram.

E como todo mundo gosta de jogos de graça, para ganhar The Sims 2 é fácil: basta acessar o site do Origin – clique aqui para acessar – e fazer o seu login. Se você não tem nenhum cadastro, vá em Registrar.

Após o login/cadastro, clique na opção Minha Conta do menu. Ao abrir a nova página, vá até a opção Código de resgate de produto. No campo específico, digite I-LOVE-THE-SIMS e clique em Avançar. E pronto!

the-sims-2-free-origin
Digite o código e pronto!

The Sims 2 Ultimate Collection possui todas as expansões lançadas desde 2005, logo após do lançamento do jogo. Ainda dá tempo de garantir o jogo, mas corra: o código vale por tempo limitado. Divirta-se!