A Turtle Rock Studios e a 2k Games anunciaram hoje (19/03) que o primeiro DLC de EVOLVE chegará dia 31 de Março e trará novos personagens, novos mapas e o Observer Mode, que foi criado para aumentar e melhorar o streaming do jogo.

Os novos personagens caçadores estarão disponíveis de graça para quem comprou o jogo com o Season Pass e podem ser comprados individualmente para os jogadores que não possuem o Season Pass, já o novo Monstro estará disponível de graça para quem comprou o EVOLVE na pré-order como parte do Monster Expansion Pack ou comprado individualmente.

Os quatro novos caçadores são o Assault, Torvald, um cyborg com um canhão no braço, ao melhor estilo predador ou o cyborg da DC comics. O Trapper, Crow, que vem com um pequeno demônio de estimação que irá localizar os monstros. A Support, Sunny, que vem armada com uma espécie de shotgun com granade launcher. E o Médico, Slim, que é parte humano e parte inseto. O novo monstro será o Behemoth, que pode se transformar em uma Bola e sair rolando pelo mapa atropelando tudo e atingindo uma grande velocidade. Veja a galeria abaixo:

Quanto aos novo mapas, Broken Hill Foundry e Broken Hill Mine, estarão disponíveis de graça para todo mundo, porém os jogadores do Xbox One terão acesso a eles primeiro no dia 31, enquanto os jogadores de Playstation 4 e PC terão que esperar um pouco mais: chega só no dia 30 de Abril.

O que vocês estão esperando desse novo DLC? Comente!