Mesmo com a Nintendo anunciando o relançamento do Nintendinho com uma versão compacta, a SEGA não ia ficar de fora. A AtGames, empresa especializada em produzir versões menores de consoles da era 8 e 16-bits, vai relançar o Mega Drive Game Console como edição especial dos 25 anos de Sonic.

O aparelho possui 80 jogos na memória, suporte para cartuchos e acompanha 2 controles sem fio, no mesmo formato do Mega Drive. Diferente do novo NES, o Mega Drive não possui HDMI e vem com um cabo componente. Entre os jogos disponíveis estão Alex Kidd and the Enchanted Castle, Altered Beast, as trilogias Streets of Rage, Golden Axe e Mortal Kombat.

Não é a primeira vez que a empresa lança essa versão do console e no Brasil também não é novidade, já que a Tectoy relançou uma versão parecida do console em 2013.

Até o momento, o console está disponível apenas na Europa e já é possível fazer a compra antecipada no valor de 49 libras. O Mega Drive ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para Outubro.

via NeoGAF