A DICE anunciou que Mirror’s Edge 2 chegará no início de 2016. A EA, ainda por cima, acabou confirmando isso ao anunciar uma lista de jogos que sairão em 2016, e entre eles estava a continuação desse game maravilhoso.

O novo jogo da franquia havia sido anunciado em meados de 2013 para os consoles da nova geração, porém nada havia sido mostrado até então. De acordo com a produtora Sara Jensson, durante a E3 2014, todos irão adorar o novo jogo, mas infelizmente não tinham muita coisa para mostrar até o momento, além do vídeo conceitual e do trailer mostrado durante a E3 2013 devido ao estágio de produção em que o game se encontrava.

Sara também havia dito que o time da DICE está trabalhando a todo vapor para entregar o game o melhor e mais rápido possível. O jogo ainda permanece um mistério, mas o pouco que sabemos é que Mirror’s Edge 2 será um novo começo para a protagonista Faith.

Mirror's_Edge_2_-_Coming..._when_it's_ready

O game está previsto para o mês de março de 2016 e deve chegar para PC e os consoles da nova geração. A DICE também está trabalhando no novo Star Wars Battlefront que sai ainda em 2015.