Em sua página do Kickstarter a bem sucedida campanha de Mighty No. 9, sucessor de Mega Man e projeto do seu próprio criador, Keiji Inafune, lançou uma proposta inusitada: a possibilidade de um DLC do jogo. Mas para que isso se torne realidade, pedem também um valor específico: o equivalente a 190 mil dólares.

Como se não bastasse o fato de que o projeto já arrecadou mais de 3.8 milhões de dólares – quatro vezes mais do valor pedido – a expansão seria lançada um tempo depois do lançamento do jogo. O motivo da cobrança é a criação de novos personagens, cenários, modelagem e até mesmo a produção sonora, de acordo com uma tabela de valores apresentada no pedido.

A Comcept informa também que só começará a trabalhar nisso se o valor solicitado for alcançado, dependendo apenas da vontade dos fãs. Se isso se tornar realidade, todos os que apoiaram receberão um código para a expansão.

Ainda sobre o DLC, a Comcept quer trabalhar focado na criação de um novo personagem (chamado Ray, temporariamente), o rival do protagonista Beck, com direito a cenários novos e mais horas de aventura.

Mighty No. 9 está previsto para Abril de 2015 para praticamente todos os consoles atuais (inclusive Windows, Mac e Linux!), e você pode ajudar a financiar o projeto na sua página do Kickstarter.