A Marvel anunciou em seu painel na San Diego Comic Con que os dois jogos da série Marvel Ultimate Alliance serão lançados para PC, Xbox One e Playstation 4 no dia 26 de Julho.

Os jogos, que serão distribuídos nas lojas digitais – ainda não há data e nem previsão de lançamento em mídia física – terão preços reduzidos se comprados juntos: o preço é de 39,99 dólares para o título avulso, 59,99 o bundle com os dois.

De acordo com a Marvel, os jogos terão aprimoramentos e melhorias gráficas para a nova geração, que vão desde o modelo dos personagens à interface do jogo.

Lançado em 2006, Marvel Ultimate Alliance trouxe mais de 140 heróis lutando juntos ao PS2, PS3, Xbox, Xbox 360, Wii e PC, e em 2009 a continuação, Marvel Ultimate Alliance 2, chegava usando o roteiro de Guerra Civil ao mesmos consoles, com exceção do Xbox e PC.

Ainda sobre a SDCC, a Marvel anunciou outros detalhes de seus atuais jogos, como novos personagens que chegam a Marvel Puzzle Quest e Marvel Pinball, além do novo trailer de Spider-Man desenvolvido pela Insomniac Games.

marvel-ultimate-alliance-bundle
Capa da coletânea Marvel Ultimate Alliance – Reprodução: Marvel.com