Se um dia você sonhou em jogar Mario Kart com personagens fora do universo de Super Mario Bros., a hora é agora. A Nintendo anunciou que Mario Kart 8 receberá dois DLCs, e agora os jogadores poderão escolher novos personagens: Link (The Legend of Zelda), Villager e Isabelle (Animal Crossing), além de novos veículos e outras roupas a personagens.

De acordo com a loja oficial (do Reino Unido), o primeiro DLC chega em novembro desse ano e nele contém Link como personagem jogável, as roupas de gato para Peach e a famosa roupa de guaxinim (tanooki) para Mario; já o segundo DLC, que chega em Março de 2015, contém Villager, Isabelle e Dry Bowser como personagens jogáveis.

Cada pacote vem quatro novos veículos e quatro novas pistas, e consequentemente duas novas copas. Um dos veículos do primeiro pacote de conteúdo é o Blue Falcon kart, representando a franquia F-Zero. Entre as pistas, que incluem pistas famosas como a Wario’s Gold Mine de Mario Kart Wii, também serão ambientadas nos universos de The Legend of Zelda e Animal Crossing.

Ainda há um terceiro pacote de conteúdo: os que comprarem os DLCs na pré-venda receberão um outro conteúdo adicional: oito novas cores para Yoshi e Shy Guy, que assim que comprarem já estará disponível imediatamente para o jogo. Cada um está custando o valor de £7 (10 dólares).

Mario Kart 8 é exclusivo para o Wii U.

Fonte: Polygon