O time brasileiro de League of Legends, INTZ, é o primeiro time a chegar na final do International Wild Card Invitational, que está acontecendo na Turquia. A vaga para a final veio depois de três vitórias e uma derrota contra a equipe russa Hard Random, a única finalista a vencer o time brasileiro na fase classificatória.

Na primeira partida a equipe da INTZ optou para um time de late game e menos agressiva, diferenciando muito do seu estilo de jogo original. Depois de algumas derrapadas no início da partida, que focou a maior parte do game nos objetivos do jogo ao invés do conflito para compensar a sua composição, o time conseguiu uma virada heróica em cima da equipe da Hard Random.

Já o segundo jogo foi um verdadeiro passeio (ou stompada, como dizem na gíria do jogo) para o time brasileiro. Massacrando os russos com mais de 20 mortes e uma postura extremamente agressiva do início ao fim do game, o jungler, o Mid e o Adc do time brasileiro jogando de maneira extremamente sincronizada e afiada não deixaram brechas para que o time oponente tentasse qualquer reação.

Já na terceira partida, a equipe da Hard Random conseguiu aplicar seu ritmo no jogo com inversões de roteiro e posicionamentos chave e acabaram levando essa vitória e deixando o embate de melhor de 5 em 2 a 1 para a INTZ.

Na quarta e última partida, INTZ conseguiu uma boa vantagem em ouro logo no início, mas demorou para conseguir encaixar uma estratégia de sucesso. O destaque ficou para o Top laner da INTZ que conseguiu levar os objetivos sozinho e empurrar os rivais para posições de desvantagens até que o time brasileiro conseguisse encaixar os embates de sucesso e finalizar a partida.

A INTZ, composta por Revolta (Jungler), Yang (top), MicaO (Adc), Jockster (Sup) e Tockers (Mid), aguarda agora para saber quem serão seus adversários na grande final. Os anfitriões do Besiktas ou os temidos Bangkok Titans.

A final acontece neste sábado (25) às 11h da manhã, com transmissão oficial via Twitch e Hitbox Tv.