Pra quem não aguentava mais esperar, a Nintendo adiantou o lançamento dos dez jogos iniciais do pacote para os Embaixadores (ou Early-Adopters do 3DS). Os jogos já estão disponíveis para download na eShop através de um método diferenciado, que ensinaremos aqui.

A Nintendo resolveu adiantar em um dia o lançamento dos jogos, só que de forma discreta: os jogos estão “escondidos” dentro do menu de aplicativos já baixados pelo seu Nintendo 3DS pelo eShop. Para acessar o conteúdo, entre no ícone do eShop e acesse o Menu. Lá, acesse o item Settings/Other (Configurações e opções para quem estiver com o 3DS em português) e entrem em Your Downloads (Títulos Baixados). Lá, procure pelos jogos (se você já tiver baixado muitos aplicativos e jogos, estará no fim da primeira página ou na segunda página) e clique em Redownload para baixar os jogos.

Os dez jogos disponíveis são:

Super Mario Bros.
Metroid
The Legend of Zelda
Wrecking Crew
NES Open Tournament Golf
Donkey Kong Jr.
Baloon Fight
Ice Climber
Zelda II: The Adventure of Link
Yoshi

Junto com os jogos, você pode baixar um vídeo chamado: Ambassator Certificate, que tem junto com o vídeo uma opção para ativar o recebimento de notificações sobre os jogos de GBA que sairão até o final do ano.

Testei todos os jogos, e em alguns deles existia a opção 2 Player Game. Ainda não foi anunciado se esses jogos terão multiplayer ativado via Virtual Console, porém a Nintendo já disse que, quando as verões atualizadas desses jogos saírem no eShop, os Embaixadores poderão atualizar suas cópias gratuitamente.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.