Fãs do seriado mexicano Chaves podem comemorar. O jogo de kart chamado El Chavo Kart, produzido pela Slang Games, será lançado no Brasil e com dublagem em português brasileiro.

De acordo com apuração do Uol Jogos, o proprietário da produtora mexicana, Abraham Bautista, afirma que o jogo deve chegar ao país “em algumas semanas” e custar “não mais do que R$ 130”.

Seguindo os moldes de Mario Kart, o game terá doze personagens jogáveis, incluindo os icônicos Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, etc, e um total de dez pistas, duas das quais serão no Brasil: o Maracanã e o Corcovado.

Com a dublagem em português, o jogo certamente vai atrair muitos fãs brasileiros da série. No entanto, é importante ressaltar que as vozes serão as mesmas do desenho animado baseado na série, e não aquelas do seriado original.

El Chavo Kart será lançado para PS3 e Xbox 360.

Entusiasta de jogos eletrônicos desde suas primeiras lembranças, acredita que, mais do que produtos de entretenimento, games são uma forma de arte. Fã de jogos de estratégia e de aventura, além dos clássicos, quando não está trabalhando como tradutor, estudando ou debatendo os problemas mundiais, tenta expandir a sua lista de RPGs terminados, seu gênero favorito.