Indivisible, o novo jogo dos estúdios da Lab Zero Games – o mesmo de Skullgirls – conseguiu atingir a meta de 1,5 milhão de dólares e será desenvolvido. Além do valor atingido, a editor 505 também disponibilizará mais 2 milhões para o desenvolvimento, conforme o “combinado” na campanha no Indiegogo.

O jogo foi apresentado no fim de Outubro e com quase 1 milhão de dólares arrecadado teve sua data limite adiada até o começo desse mês, como forma de engajar sua campanha. O jogo deve destque depois que a Lab Zero Games disponibilizou uma demonstração para PC, Xbox One e PS4 onde os jogadores poderiam testar a sua mecânica de jogo, que mistura elementos de plataforma e RPG em tempo real.

Outro destaque do jogo é a possibilidade de ter inúmeras opções de personagens para a sua party, na qual tem uma parceria com outros estúdios que cederam seus personagens ao jogo, como Shovel Knight (Yacht Club Games), Red, de Transistor (Supergiant Games), Juan, de Guacamelee (DrinkBox Studios), entre outros, além de personagens de Skullgirls.