Gosta de jogos de estratégia por turnos, ou gostaria de conhecer? Então essa é sua chance. O Humble Bundle está com uma grande oferta de jogos da Firaxis e, a partir de um dólar, você pode ter XCOM: Enemy Unknown e Sid Meier’s Civilization 3 completo, além de Sid Meier’s Pirates! e Ace Patrol.

A ação não é nova, e eventualmente são ofertados alguns pacotes com títulos de peso, onde quem decide o quanto pagar é você. E com um pouco a mais, é liberado outros jogos extras, trilhas sonoras ou extras. O mais legal do Humble Bundle é que você decide para quem vai o dinheiro: para caridade, direto para a produtora, ou para ajudar o site a continuar com estas promoções.

Desta vez, se você pagar acima de cerca de 10 dólares, ainda dá pra levar Sid Meier’s Civilization 4 completo, Sid Meier’s Civilization 5, Sid Meier’s Starships e os DLC’s de XCOM, Unknown Elite Solider Pack, Slingshot Pack e a explansão Enemy Within. Caso ainda pague 15 dólares ou mais, dá pra levar os ultimos títulos da produtora, Sid Meier’s Civilization: Beyond Earth e o DLC Exoplanets Map Pack, além de um desconto de 33% pro para a expansão Rising Tide.

A promoção vai até dia 6 de fevereiro e os jogos são para PC, já que o bundle disponibiliza as keys para adicioná-los no Steam.