A adaptação do livro Jogador Nº 1 (Ready Player One) para o cinema está procurando atores para os principais papéis, e pode ser você! A informação surgiu através do perfil do autor do livro, Ernest Cline, que divulgou o endereço de um site para o casting.

O site procura por jovens atores para os papéis do protagonista Wade Wilson e os irmãos Daito e Shoto. Para participar basta acessar o site http://readyplayeronemoviecasting.com/ e enviar um vídeo com os requisitos de cada papel aos responsáveis:

Wade Wilson/Parzival: Jovens de 18 a 19 anos, que sejam bem humorados. O teste se baseia na leitura de um roteiro simples, um diálogo entre duas pessoas.

Shoto: Jovem asiático entre 10 a 13 anos, com fluência em mandarim e inglês. O teste é responder 5 perguntas feita pela produção a escolha do candidato.

Daito: Jovem asiático de 20 anos, com fluência em japonês e inglês. O teste é o mesmo para o papel de Shoto: responder 5 perguntas escolhidas pelo candidato.

Focado em um universo com realidade virtual, cultura pop e videogames, Jogador Nº 1 é um dos livros mais bem recebidos nos últimos anos e seu filme deve chegar aos cinemas em meados de 2017 com direção de Steven Spielberg. Acha que você pode estrelar no filme? Boa sorte!