Durante a PAX East, evento realizado em Boston, a Blizzard anunciou que o seu card-game digital, Hearthstone, vai ganhar uma expansão cheia de novidades: Curse of Naxxramas.

A expansão, que vai focar na experiência single player, vai introduzir 30 novas cartas de jogador, vários novos chefes, cada um com seu poder heroico específico, além de um novo tabuleiro interativo.

Curse of Naxxramas, baseado no dungeon homônimo de World of Warcraft, terá 5 alas diferentes com um chefe no final de cada. Ao vencer um dos chefes, o jogador ganhará uma carta nova, sendo que ao vencer todos, o prêmio será a carta lendária Baron Rivendare. A expansão ainda incluirá desafios novos para todas as 9 classes, que também renderão cartas novas para quem completá-los.

A primeira ala do jogo, Arachnid Quarter, será disponibilizada de graça para todos os jogadores, enquanto as 4 restantes poderão ser adquiridas pagando em dinheiro ou com o ouro do game. Tanto o preço quanto a data de lançamento ainda não foram revelados, mas a Blizzard confirmou que Curse of Naxxramas sairá junto para PC, Mac e iPad.