Depois de rumores aparecerem nos últimos dias, a Blizzard confirmou e divulgou os detalhes do evento de Halloween para Overwatch. Veja o trailer acima.

Halloween Terror segue o mesmo estilo do evento anterior – o Summer Games event, inspirado nas Olimpíadas – e traz, além de skins especiais para grande parte dos personagens, um novo modo de jogo chamado Junkenstein’s Revenge, um co-op onde os jogadores devem defender um castelo da invasão de monstros e outros personagens ao melhor estilo tower defense. Nesse modo ficam limitados a escolher entre os personagens Ana, Soldado 76, Hanzo e McCree e enfrentam versões “assustadoras” de Roadhog, Reaper, Mercy e claro, Junkrat.

Esses não serão os únicos personagens a ganhar skins especiais do evento, além de vários outros itens. E diferente dos itens das Summer Games, desta vez os jogadores poderão comprar esses itens com créditos, de acordo com a Blizzard. Apenas as poses heróicas, sprays, ícones de jogador e as skins épicas não estarão disponíveis para a compra – só jogando para ganhá-las.

O evento de Halloween começa hoje, válido para todas as versões do jogo, e vai ate o dia 1 de Novembro. Aproveite e divirta-se!