A semana vem sendo cheia para quem está esperando o lançamento de Mortal Kombat X. Durante uma exibição via Twitch, a NetherRealm divulgou mais um novo personagem para o jogo: nada menos que Ermac, o ceifador de almas. Veja o video com gameplay logo acima.

Ermac, assim como todos os outros personagens, terá 3 modos de luta: Master of Souls, onde poderá lançar um dos três orbes o rodeia; o modo Mystic que deixa seus já conhecidos poderes cinéticos mais fortes; e o modo Spectral, que possibilita o personagem a voar e desviar em uma forma etérea por um período específico.

Há poucos dias Reptile foi anunciado também como um dos personagens, junto com a divulgação da data de lançamento do jogo. No total, já são 14 personagens confirmados, incluindo os icônicos Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao e Kitana, além de outros novos como Cassie Cage, filha de Sonya Blade e Johnny Cage.

Mortal Kombat X chega no dia 14 de Fevereiro para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Você também já pode garantir a pré-venda a partir do dia 2 de Março.

via IGN.