Os guardiões de Destiny já podem começar a se preparar para o seu primeiro DLC, The Dark Below, que acaba de ganhar data de lançamento. De acordo com a Activision em seu comunicado oficial, a companhia deu mais detalhes sobre a expansão e o que podemos esperar.

The Dark Below chega no dia 9 de Dezembro pelo valor de 20 dólares, e será o primeiro de duas expansões que serão lançadas. A Expansion Pass também estará disponível para a compra logo no seu lançamento, no valor de 35 dólares.

Entre as novidades da expansão, a própria Activison lista uma série de novas armas, armaduras e outros itens, inclusive com status exótico e lendário; a possibilidade do jogador chegar ao nível 32 (de luz) e 5 novos slots para as missões (bounty); novas missões – modo história e quests – e strike de modo cooperativo; 3 novas arenas para Crisol (multiplayer competitivo): Pantheon, localizado dentro do Jardim Negro em um templo Vex; Skyshock, uma fortaleza de defesa com infantaria e veículos disponíveis; e The Cauldron, um campo abandonado para rituais da Colméia, perfeito para combates corpo a corpo; e também uma nova Raid para 6 jogadores chamada Crota’s End.

A versão para Playstation terá acesso a um strike cooperativo exclusivo, The Undying Mind, e uma nova arma exótica, além de outras novidades ainda não divulgadas. A exclusividade ocorre até metade de 2015.

Veja abaixo a galeria de imagens com as novas armas, itens e localizações.

Destiny está disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.