Imagine uma mistura alucinante de dungeon crawler com bullet hell cheio de elementos divertidos e mecânicas muito interessantes. Adicione a isso um inventário de armas bizarras e heróis diferentes para se escolher e temos Enter the Gungeon, novo título em desenvolvimento pela Dodge Roll e Devolver Digital. Assista ao divertido trailer logo acima.

A trama parece ser bem simples: basicamente um conjunto de pessoas farão de tudo para conseguir uma arma, que de tão poderosa, pode destruir o passado. E para isso utilizarão todo tipo de artifício mirabolante que estiver ao seu alcance, pois a arma se encontra adormecia na pior de todas as dungeons, a… Gungeon.

Além do tiroteio frenético, o jogador precisará utilizar tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver. Pois com apenas 1 vida e a barra de HP terá que usar rolamentos para desviar de armadilhas e tiros além de virar mesas e se esconder atras de barris para que sirvam de cobertura para ele. Além do que, as fases são completamente diferentes a cada vez que o jogador entrar nelas.

O jogo é exclusivo para PS4 e ainda não tem data de lançamento, mas já estamos no aguardo.