A Kinship participará novamente da Brasil Game Show desse ano, desta vez ainda maior. O estúdio de São Paulo, que estreou na área indie no evento no ano passado, terá um estande próprio em um novo pavilhão dedicado aos jogos para PC.

O destaque do estande é o jogo Skydome – antes exibido como um protótipo – que está completamente reformulado, onde promoverá campeonatos durante os 5 dias de evento, com direito a prêmios individuais. Além disso, também estará disponível 16 estações para o público jogar a nova empreitada do estúdio.

“O jogo foi desenvolvido pensando em um público global e é o primeiro action-tower defense feito desde o início com foco nas disputas multiplayer entre equipes. Além da nossa talentosa equipe brasileira, contamos com o suporte de diversos parceiros ao redor do mundo para entregar o melhor jogo possível e atualizado com as tendências globais”, disse Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship.

De protótipo a um jogo completo, Skydome ainda está em fase de desenvolvimento, onde você pode se inscrever para participar, será lançado para PCs e promete gráficos reformulados, melhorias de jogabilidade e surpresas que serão reveladas durante o evento. “Confiamos totalmente no nosso produto e investimos em um estande nove vezes maior do que em 2016 para mostrar aos mais de 300 mil visitantes da feira as melhorias que fizemos em Skydome ao longo do último ano”, finaliza Schmeling.

A décima edição da Brasil Game Show acontece entre os dias 11 a 15 de Outubro, em São Paulo, e você já pode garantir o seu ingresso no site oficial do evento.