A escola de games e artes SAGA tem presença confirmada na Brasil Game Show desse ano e promete muitas novidades no evento, que acontece entre os dias 1 a 5 de Setembro. Entre elas, o estande terá rodas de conversas e debates com youtubers transmitidas em tempo real, estações para os visitantes jogarem os principais títulos do mercado com óculos de realidade virtual e um sorteio do Xbox One S, a nova versão do console da Microsoft.

Entre os youtubers convidados pela SAGA já estão confirmados Hayashii, BruninhoSO7, Tio Loko, Mudinho, Lordmons, Raquel Gamer, Indrid TV e Coja no Wow, e suas participações serão também transmitidas no canal do YouTube da escola.

“Faremos mesas redondas com profissionais do mercado de games, instrutores e youtubers, que vão comentar as tendências, o mercado brasileiro de desenvolvimento de jogos eletrônicos e as novidades apresentadas na feira”, explica Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.

Não é de hoje que a SAGA faz parte da BGS. Nos anos anteriores, a escola patrocina a Brasil Game Cup, o campeonato nacional de jogos eletrônicos que acontece há três anos consecutivos. “Os campeonatos de esportes eletrônicos estimulam o setor de games como um todo, e para a SAGA qualquer movimento no sentido de fortalecer e profissionalizar esse mercado deve ser apoiado”, continua.

Presente em 7 cidades no Brasil, a SAGA oferece cursos de desenvolvimento de jogos e artes visuais desde 2003, e conta com parcerias como Adobe, Unreal Engine e Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood. A Brasil Game Show 2016 acontece na São Paulo Expo, na Rod. dos Imigrantes Km 1,5, em São Paulo. Garanta aqui o seu ingresso.