Durante a apresentação especial da Nintendo Direct dedicada a Super Smash Bros. para Wii U e Nintendo 3DS, a empresa anunciou a chegada de dois novos participantes do icônico jogo de luta: Corrin, de Fire Emblem Fates, e Bayonetta.

De acordo com Masahiro Sakurai, a escolha de Corrin entre os novos lutadores foi para os jogadores se familiarizarem com o novo Fire Emblem Fates, que será lançado em Fevereiro de 2016 fora do Japão (o jogo já foi lançado por lá em Junho desse ano). Corrin segue o mesmo exemplo de outros personagens como Wii Fit Trainer, possibilitando a escolha das versões masculina e feminina.

Já Bayonetta é a última personagem a ingressar em Super Smash Bros., resultado de uma das principais escolhas da Fighters Ballout, onde os jogadores escolhiam quais os personagens que gostariam de ver no jogo. Assim como nos jogos da série, a bruxa ataca com seus movimentos rápidos além de controlar o tempo dos demais personagens. O estágio Umbra Clock Tower também será um dos novos cenários de Smash Bros.

Corrin e Bayonetta chegam em Fevereiro em formato DLC, para ambas versões do jogo. Veja os vídeos dos personagens abaixo: